Extensivo: à toda a população da cidade de Niterói.
Assunto: Anuncio de candidatura e apresentação de campanha (faz).
Amigos,
Sou eu mesmo, o Braz do tempo de escola (Maestro Heitor Villa Lobos e Zuleika Rapôso Valadares), o Henrique, Rick, Kike, Íke, para os parentes e amigos mais íntimos e o Thelles, empresário artístico, ator, produtor musical, teatral, de rádio e tv. Em minha vida, graças a Deus, eu obtive sucesso em todas as etapas das quais me propus a realizar, sempre com garra, perseverança e muita determinação acreditando que dando o melhor de mim, estarei sempre colaborando para uma sociedade melhor e um mundo mais digno e justo. E são, exatamente estas razões, o combustível que mantém em mim, acesa a chama da motivação. Agora, aceitei a missão de mudar a história da minha cidade (Niterói), me lancei candidato a vereador pelo PSDB e durante um ano e meio venho buscando a opinião de parentes e amigos acerca desta nova empreitada, cujo a resposta me deixa cada vez mais entusiasmado com a corrente positiva que se forma a meu favor.
Pra começar, vamos retirar a linha divisória que impede o turista que vem ao Rio de Janeiro, de conhecer a nossa cidade!
Como?
Exigindo que o próximo prefeito nomeie profissionais que entendam de TURISMO, de Marketing e que saibam explorar as belezas naturais e pontos turísticos de Niterói. Temos tudo, só nos falta pessoas competentes nos devidos cargos.
Tenho a experiência de já ter sido Secretá rio de Esportes e Lazer e também Secretário de Turismo ocupando o cargo de Presidente da Empresa de Turismo de Araruama (Sotur), experiência esta que poderei usar a favor de Niterói, cidade com vocação para o esporte e extremamente turística e nada explorada.
Entre tantas outras tarefas, quero assumir um compromisso com a população na luta pela recuperação do sistema de saúde municipal e conseguir que o ser humano tenha um tratamento digno, a começar pelo atendimento, na hora de uma urgência médica.
Quero ainda lutar por melhorias nas questões básicas de qualidade da vida da população como urbanização (pavimentação e etc.), ampliação das redes deáguas e esgotos, postos de saúde com mais especialistas abertos 24 horas e com ambulância, reformas em prédios públicos como hospitais e escolas que se encontram em estado de total degradação e as devidas ampliações e estruturas de funcionamento.
Defenderei salários mais dignos para magistério, o registro em carteira de funcionários públicos que tenham mais de 2 anos de RPA, creches e escolas de ensino fundamental em horário integral e com monitores até a hora em que os país chegarem do trabalho,
Dois pontos importantíssimos para melhorar a vida da população são os da habitação e do transporte público.
Desejo brigar por leis que obriguem ao futuro prefeito a construir pelo menos 1000 casas populares por ano e que as distribua para os moradores mais pobres da cidade, totalizando em quatro anos pelo menos 4 mil casas e beneficiando 4 mil famílias.
E a reformulação das tarifas dos ônibus, que cobram o valor equiparado a tarifa do município do Rio de Janeiro, por itinerários menores e oferecendo veículos sucateados, bem inferiores aos da cidade do Rio, como é o caso da linha 15 - Ilha da Conceição / Centro, que é o motivo de revolta para quem desembolsa R$2,75 por menos de 15 minutos de viajem e utilizam carros velhos descartados de outras linhas da viação detentora da concessão, o que é revoltante.
Ainda na questão dos transportes vou criar um projeto de elevadores e teleféricos instalados nas comunidades, onde as empresas de transportes possam, através de concorrência pública, conseguirem a concessão das linhas que facilitarão a vida dos moradores de grandes ladeiras e morros. Sempre visando o menor preço de tarifa e melhores serviços.
Escadarias com trechos de descanso deverão ser a opção gratuita porém muito bem construídas pelas empresas que explorarem o transporte nas referidas comunidades.
Trabalharei num projeto que incentive a criação de usinas de reciclagem nos bairros e comunidades, gerando com isso o conceito de sustentabilidade, trabalho e renda para a população mais carente.
As crianças, idosos, atletas e artistas, são prioridade em meus projetos.
O que me trouxe até aqui:
O AMOR a todas as artes (música, teatro, cinema, plásticas, artesanato e todos os outros), lutarei para fazer com que a FAN seja de fato uma fundação de artes de Niterói, a começar pela Niterói Discos, que existe há 20 anos e apesar de ser, em tempos de pirataria, a fórmula perfeita para a revelação de novos talentos e aclamação dos já consagrados, se transformou em duas décadas, em uma caixa fechada e de senha secreta onde um artista popular da cidade nem conhecimento da sua existência tem. Chega! A Niterói Discos é nossa! E tem que realizar festivais trimestrais com o objetivo de lançar coletâneas com os artistas vencedores e o mais importante: Trabalhando-os na mídia de rádio, Tv e com uma assessoria de imprensa eficaz. Por fim, será fundamental que os artistas estejam disponibilizados para serem contratados ou licenciados para as grandes gravadoras do País que demonstrarem interesse e apresentarem planos de marketing para o artista o que viabilizaria a explosão de sucessos na mídia.
Veja o que diz a Wikipédia e reflita sobre a real função da FAN.
Este projeto é um grande sonho meu como pessoa e não dependerei da política para realiza-lo e por isso divido com vocês.
Um dia após ter perdido o meu pai, em setembro de 2011, sonhei com ele me levando até um terreno na beira de uma estrada e me disse que ali deverá ser construído um Albergue para Vítimas de catástrofes e que os municípios vizinhos iriam colaborar para poderem acolher a todos os seus desabrigados. O que me deixa fascinado com o projeto é que meu pai me mostrou a planta, o número de leitos, camas, cozinhas, uma ala para moradores de rua serem recebidos, um asilo para nossos idosos, uma policlínica e até a área externa para ações em prol do mantenimento do Albergue.
Agradeço muito ao meu pai por este presente e prometo colocar o seu nome no espaço que se chamará Casa do amor Arary Carneiro da Silva.
Assim a população quando vitimada por catástrofes como a do Bumba, 340, São José e dezenas de comunidades atingidas pelas chuvas terão a certeza de que não ficarão ao relento e terão um abrigo para poderem reconstruírem as suas vidas.
Quem já me conhece sabe: Nada darei em troca do seu voto.
Pois é por causa do assistencialismo barato, do saco de cimento, do jogo de camisas, do churrasco com cerveja, do metro de areia, do milheiro de tijolos, da caixinha de remédio e etc, que os corruptos conseguem ocupar o lugar de políticos honestos e se elegem para roubarem os nossos bolsos, enriquecendo durante vários mandatos.
Eu Thelles Henrique, ofereço a toda população um projeto de trabalho que vou brigar e muito por ele e com isso contribuir para que todos nós possamos ter uma vida bem melhor em nossa querida cidade de Niterói.
Você meu amigo pode ajudar contando para todos os seus amigos e gerando o famoso "boca a boca" que poderá ser feito também pelas redes sociais e assim fortalecer esta corrente.
Andando por algumas ruas da cidade pudemos observar alguns bueiros com marcas de despejos, irresponsáveis, de óleo usado para frituras, e que, provavelmente, teriam sido despejados por pequenos comerciantes donos de trailers, carrocinhas de cachorros quente ou frangueiras espalhadas pelas esquinas dos bairros.
Não que sejamos contra as pessoas ganharem o seu pão de cada dia, mas que seja feito de forma responsável e que não prejudique a outros, no caso nós, e isso em pleno Século 21, onde a coisa mais fácil de se conseguir é informação e, nesse caso, todos nós sabemos do tamanho do estrago que 1 litro de óleo pode causar aos Rios.
O Programa de Reaproveitamento de Óleos Vegetais do Estado do Rio de Janeiro (Prove) foi criado pela Secretaria de Estado do Ambiente (SEA/RJ), com o objetivo de evitar o despejo de óleo de cozinha usado em corpos hídricos, ao estimular sua coleta e a reutilização na produção de sabão e de fontes alternativas de energia, como o biodiesel.
Atualmente, a maior parte do óleo vegetal é despejada em ralos, comprometendo as tubulações das casas e edifícios e das redes de tratamento de esgoto. Nas regiões onde não há rede coletora, o óleo vai diretamente para os rios e lagoas, aumentando significativamente a poluição e a degradação ambiental. Essa prática acarreta prejuízos à população, às concessionárias de saneamento e aos governos.
Faça a sua parte e contribua juntando as sobras de óleo de frituras em garrafas PET e depois leve-as a um posto de coleta mais próximo da sua casa, seja consciente e preserve o Meio Ambiente, ou você ama seus filhos só de boca?
Em Niterói você pode entregar o seu óleo usado num posto de coleta mais próximo de você. Compartilhe essa informação!
E LEMBRE-SE: TODA VEZ QUE VOTAR EM ALGUÉM EM TROCA DE UM BENEFÍCIO PESSOAL, VOCÊ ESTÁ TIRANDO A VAGA DE UM POLÍTICO HONESTO E ENTREGANDO AO UM CORRUPTO PARA QUE ROUBE A TODOS NÓS POR MAIS 4 ANOS.
Extensivo: à toda a população da cidade de Niterói.
Assunto: Anuncio de candidatura e apresentação de campanha (faz).
Amigos,
Sou eu mesmo, o Braz do tempo de escola (Maestro Heitor Villa Lobos e Zuleika Rapôso Valadares), o Henrique, Rick, Kike, Íke, para os parentes e amigos mais íntimos e o Thelles, empresário artístico, ator, produtor musical, teatral, de rádio e tv. Em minha vida, graças a Deus, eu obtive sucesso em todas as etapas das quais me propus a realizar, sempre com garra, perseverança e muita determinação acreditando que dando o melhor de mim, estarei sempre colaborando para uma sociedade melhor e um mundo mais digno e justo. E são, exatamente estas razões, o combustível que mantém em mim, acesa a chama da motivação. Agora, aceitei a missão de mudar a história da minha cidade (Niterói), me lancei candidato a vereador pelo PSDB e durante um ano e meio venho buscando a opinião de parentes e amigos acerca desta nova empreitada, cujo a resposta me deixa cada vez mais entusiasmado com a corrente positiva que se forma a meu favor.
Pra começar, vamos retirar a linha divisória que impede o turista que vem ao Rio de Janeiro, de conhecer a nossa cidade!
Como?
Exigindo que o próximo prefeito nomeie profissionais que entendam de TURISMO, de Marketing e que saibam explorar as belezas naturais e pontos turísticos de Niterói. Temos tudo, só nos falta pessoas competentes nos devidos cargos.
Tenho a experiência de já ter sido Secretá rio de Esportes e Lazer e também Secretário de Turismo ocupando o cargo de Presidente da Empresa de Turismo de Araruama (Sotur), experiência esta que poderei usar a favor de Niterói, cidade com vocação para o esporte e extremamente turística e nada explorada.
Entre tantas outras tarefas, quero assumir um compromisso com a população na luta pela recuperação do sistema de saúde municipal e conseguir que o ser humano tenha um tratamento digno, a começar pelo atendimento, na hora de uma urgência médica.
Quero ainda lutar por melhorias nas questões básicas de qualidade da vida da população como urbanização (pavimentação e etc.), ampliação das redes deáguas e esgotos, postos de saúde com mais especialistas abertos 24 horas e com ambulância, reformas em prédios públicos como hospitais e escolas que se encontram em estado de total degradação e as devidas ampliações e estruturas de funcionamento.
Defenderei salários mais dignos para os magistério, o registro em carteira de funcionários públicos que tenham mais de 2 anos de RPA, creches e escolas de ensino fundamental em horário integral e com monitores até a hora em que os país chegarem do trabalho,
Dois pontos importantíssimos para melhorar a vida da população são os da habitação e do transporte público.
Desejo brigar por leis que obriguem ao futuro prefeito a construir pelo menos 1000 casas populares por ano e que as distribua para os moradores mais pobres da cidade, totalizando em quatro anos pelo menos 4 mil casas e beneficiando 4 mil famílias.
E a reformulação das tarifas dos ônibus, que cobram o valor equiparado a tarifa do município do Rio de Janeiro, por itinerários menores e oferecendo veículos sucateados, bem inferiores aos da cidade do Rio, como é o caso da linha 15 - Ilha da Conceição / Centro, que é o motivo de revolta para quem desembolsa R$2,75 por menos de 15 minutos de viajem e utilizam carros velhos descartados de outras linhas da viação detentora da concessão, o que é revoltante.
Ainda na questão dos transportes vou criar um projeto de elevadores e teleféricos instalados nas comunidades, onde as empresas de transportes possam, através de concorrência pública, conseguirem a concessão das linhas que facilitarão a vida dos moradores de grandes ladeiras e morros. Sempre visando o menor preço de tarifa e melhores serviços.
Escadarias com trechos de descanso deverão ser a opção gratuita porém muito bem construídas pelas empresas que explorarem o transporte nas referidas comunidades.
Trabalharei num projeto que incentive a criação de usinas de reciclagem nos bairros e comunidades, gerando com isso o conceito de sustentabilidade, trabalho e renda para a população mais carente.
As crianças, idosos, atletas e artistas, são prioridade em meus projetos.
O que me trouxe até aqui:
O AMOR a todas as artes (música, teatro, cinema, plásticas, artesanato e todos os outros), lutarei para fazer com que a FAN seja de fato uma fundação de artes de Niterói, a começar pela Niterói Discos, que existe há 20 anos e apesar de ser, em tempos de pirataria, a fórmula perfeita para a revelação de novos talentos e aclamação dos já consagrados, se transformou em duas décadas, em uma caixa fechada e de senha secreta onde um artista popular da cidade nem conhecimento da sua existência tem. Chega! A Niterói Discos é nossa! E tem que realizar festivais trimestrais com o objetivo de lançar coletâneas com os artistas vencedores e o mais importante: Trabalhando-os na mídia de rádio, Tv e com uma assessoria de imprensa eficaz. Por fim, será fundamental que os artistas estejam disponibilizados para serem contratados ou licenciados para as grandes gravadoras do País que demonstrarem interesse e apresentarem planos de marketing para o artista o que viabilizaria a explosão de sucessos na mídia.
Veja o que diz a Wikipédia e reflita sobre a real função dela.
Este projeto é um grande sonho meu como pessoa e não dependerei da política para realiza-lo e por isso divido com vocês.
Um dia após ter perdido o meu pai, em setembro de 2011, sonhei com ele me levando até um terreno na beira de uma estrada e me disse que ali deverá ser construído um Albergue para Vítimas de catástrofes e que os municípios vizinhos iriam colaborar para poderem acolher a todos os seus desabrigados. O que me deixa fascinado com o projeto é que meu pai me mostrou a planta, o número de leitos, camas, cozinhas, uma ala para moradores de rua serem recebidos, um asilo para nossos idosos, uma policlínica e até a área externa para ações em prol do mantenimento do Albergue.
Agradeço muito ao meu pai por este presente e prometo colocar o seu nome no espaço que se chamará Casa do amor Arary Carneiro da Silva.
Assim a população quando vitimada por catástrofes como a do Bumba, 340, São José e dezenas de comunidades atingidas pelas chuvas terão a certeza de que não ficarão ao relento e terão um abrigo para poderem reconstruírem as suas vidas.
Quem já me conhece sabe: Nada darei em troca do seu voto.
Pois é por causa do assistencialismo barato, do saco de cimento, do jogo de camisas, do churrasco com cerveja, do metro de areia, do milheiro de tijolos, da caixinha de remédio e etc, que os corruptos conseguem ocupar o lugar de políticos honestos e se elegem para roubarem os nossos bolsos, enriquecendo durante vários mandatos.
Eu Thelles Henrique, ofereço a toda população um projeto de trabalho que vou brigar e muito por ele e com isso contribuir para que todos nós possamos ter uma vida bem melhor em nossa querida cidade de Niterói.
Você meu amigo pode ajudar contando para todos os seus amigos e gerando o famoso "boca a boca" que poderá ser feito também pelas redes sociais e assim fortalecer esta corrente.