domingo, 8 de janeiro de 2012

Tempo fica nublado e chuvoso entre o Rio e MG



O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) prevê que, neste domingo, haverá muitas nuvens e pancadas de chuva entre o Rio de Janeiro, Minas Gerais, o sul do Espírito Santo, Goiás e o Mato Grosso, estendendo-se por áreas da Região Norte. Entre o centro-leste de São Paulo, o sul do Espírito Santo e o centro-sul de Minas, haverá também muitas nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. Do litoral norte de Santa Catarina ao litoral sul de São Paulo poderá chover a qualquer momento.
De acordo com o Cptec, existe possibilidade de ocorrer chuva fraca e isolada sobre o leste catarinense, parte do litoral nordestino, interior de Pernambuco, sul do Piauí e do Ceará. Nas demais áreas do país haverá sol e poucas nuvens.
São Paulo
Na capital paulista, a manhã de hoje seguiu com céu nublado e termômetros em torno dos 22ºC. No decorrer da manhã, o sol apareceu entre nuvens e a temperatura subiu. No período da tarde, a nebulosidade deve aumentar em razão da entrada da brisa marítima e pancadas de chuva podem vir acompanhadas de rajadas de vento e trovoadas. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), há potencial para a formação de alagamentos. A máxima em São Paulo pode superar os 27ºC.
Nos próximos dias, o sol aparece entre muitas nuvens pela manhã em São Paulo, mas entre a tarde e a noite o calor e a grande disponibilidade de umidade estimulam a formação de nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva e trovoadas. Há potencial para alagamentos. Mínima de 18ºC e máxima de 28ºC.

Fonte:  http://entretenimento.br.msn.com/famosos/boletim-m%C3%A9dico-chico-anysio-responde-bem-%C3%A0-traqueostomia

Nenhum comentário:

Postar um comentário