Eu explico melhor: O Senhor Alexandre Felipe Mendes, atual subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana (governo Sérgio Cabral), encheu a cara em uma festa na casa do presidente da Fundação Instituto de Pesca do Rio de Janeiro (Fiperj), Marco Botelho, onde a lei não era seca. Visivelmente alcoolizado, Alexandre Felipe saiu dirigindo da festa e causou uma verdadeira catástrofe, atropelando cinco pessoas, entre elas uma mãe com duas crianças (de 2 e 5 anos), no fim da noite desta quinta-feira (26/08/2011), no Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói. O secretário covardemente fugiu do local retirando-se da cena do CRIME deixando o socorro a cargo dos "VÂNDALOS" do corpo de bombeiros que socorreram o senhor Hermínio Cosme Pereira, de 59 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
O pior de tudo é que o Senhor Alexandre Felipe, é ex-coordenador da Lei Seca no Riode Janeiro.
Se para um movimento legítimo como o do Corpo de Bombeiros (uma fábrica de heróis), ele teve a coragem de classificar como movimento de "Vândalos". Como ele classificaria este episódio gerado por um homem de sua confiança que, causa tamanhanho estrago a muitas famílias, estarrece a todo o país e deve ganhar por mês o salário equivalente ao de uma guarnição dos bombeiros?O governador se pronunciou dizendo que "o tal" Alexandre Felipe, deve responder como um réu comum.
Eu discordo! Deveria responder como réu totalmente consciente e qualificado pelas atrocidades que cometeu.
E eu pergunto a você cidadão Niteroiense: Por que a prefeitura de Niterói não se pronunciou?
Seria este o momento de se falar em alçadas Prefeito?
Ou seria politicamente correto fingir que não cabe ao prefeito do município exigir do governador uma atitude mais drástica?
Anedota do caso:
E o cara só fez o exame de sangue que detecta se a pessoa ingeriu alcool, 16 horas depois de ter bebido, o que não acusou absolutamente nada né gente.
Está na hora de fazermos mudanças.
Thelles Henrique
21 7840-2861 / 145*4228
contato@megashowtv.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário