quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tiroteio assusta pedestres e motoristas na Avenida Amaral Peixoto.

Troca de tiros na principal via do Centro começou quando dois homens em uma moto tentaram assaltar policial à paisana que tinha ido a um banco. Bandidos conseguiram fugir

Um tiroteio em plena luz do dia assustou quem cruzava a Avenida Amaral Peixoto, na tarde de ontem. A confusão ocorreu em frente à agência da Caixa Econômica Federal, por volta das 13h30, quando dois homens que passavam em uma moto tentaram assaltar um policial militar à paisana que acabava de realizar um pagamento em um banco.
De acordo com a polícia, um dos bandidos rendeu um cabo PM com uma pistola calibre 40 e pediu que ele não reagisse, enquanto o outro homem dava cobertura. Mas o policial reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o assaltante. Durante a briga, dois disparos acidentais foram efetuados e o cabo conseguiu tomar a arma do criminoso.O carregador da pistola caiu no chão, porém, o policial conseguiu efetuar mais um disparo na direção dos bandidos, que fugiram em alta velocidade pela contramão.
Dos três disparos realizados, dois atingiram uma Kombi branca que passava pelo local. Por sorte, o motorista e o carona que estavam no veículo conseguiram sair do automóvel sem ferimentos.
“Não fomos atingidos por questão de segundos. Eu seguia pela Amaral Peixoto em direção à Avenida Rio Branco quando observei dois homens brigando no meio da rua. Quando escutei o primeiro disparo já saí do veículo e gritei para que o carona fizesse o mesmo. Nos escondemos atrás de um carro e quando percebemos, duas balas haviam atingido a Kombi, exatamente na direção em que estávamos sentados”, afirmou o comerciante de 34 anos, que conduzia a Kombi.
O caso foi registrado na 76ª DP (Centro). Segundo o delegado Nilton Silva, a numeração da pistola estava raspada e sua origem será investigada.

Fonte: O FLUMINENSE 
http://jornal.ofluminense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário