sábado, 27 de agosto de 2011

PROJETO A NOVA GERAÇÃO DO PAGODE

GALERA A GRAVADORA SOM DA TERRA ESTÁ PROMOVENDO O PROJETO "A NOVA GERAÇÃO DO PAGODE" QUE SELECIONARÁ E LANÇARÁ UMA NOVA TRUPE DE PAGODEIROS. SE VC TEM UM GRUPO COM MUITA GARRA PERSEVERANÇA E ESPÍRITO DE BATALHA.
Respondo abaixo algumas questões importantes para que se entenda com maior clareza a grandiosidade do projeto.
O valor será subjetivo, pois, este é um projeto arrojado e muito mais do que “valores” avaliaremos a musicalidade, garra e perseverança daqueles que se dizem “raçudos” na luta pelo seu espaço na mídia.
Quero ressaltar que na atual situação do mercado fonográfico nacional, onde não existe investimento por parte das gravadoras que agonizam perante a inércia de um governo opaco a uma situação, todo artista que almeje se projetar na mídia de... rádio, de tv e impressa e busca o seu lugar ao sol, tem obrigatoriamente que se auto-divulgar e sair em busca de um investidor que injete uma considerável quantia em seu trabalho acreditando que os profissionais envolvidos conseguirão atingir ao seu target.
Bem o bom disso tudo é que a era dos grandes marketeiros que manipulavam verdadeiras fortunas liberadas pelas majors internacionais, impedindo o progressos dos menos favorecidos acabou e agora o mercado "independente" se ampara em sêlos que legitimizam produtos que outrora não teriam abertura nas rádios e nem a menor condição de concorrer com tão poderosos investimentos.
O Projeto ANGP (A Nova Geração do Pagode), tem como base de fundamento, toda esta realidade do mercado fonográfico e ainda identifica uma resistência dos consagrados em fortalecer (dar a mão), aqueles que com muito esforço e talento, buscam uma oportunidade de também brilhar. Estamos abrindo um caminho, este é o projeto e esta é a hora!
Mandem seus trabalhos para contato@megashowtv.com.br colocando no assunto o nome do grupo, o nome da música e o tel de contato.
SE VC TEM UM GRUPO DE TALENTO COM MUITA GARRA PERSEVERANÇA E ESPÍRITO DE BATALHA. FAÇA CONTATO:
21 7840-2861/ 145*4228

Atenciosamente,

Thelles Henrique
Projetos Especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário