segunda-feira, 14 de novembro de 2011

GALERA ESTOU PROMOVENDO O PROJETO "A NOVA GERAÇÃO DO PAGODE" QUE SELECIONARÁ E LANÇARÁ UMA NOVA TRUPE DE PAGODEIROS. SE VC TEM UM GRUPO COM MUITA GARRA PERSEVERANÇA E ESPÍRITO DE BATALHA. FAÇA CONTATO: 21 7840-2861 / 145*4228

Respondo abaixo algumas questões importantes para que se entenda com maior clareza a grandiosidade deste projeto:

O valor será subjetivo, pois, este é um projet...o arrojad...o e muito mais do que valores avaliaremos a garra e perseverança daqueles que se dizem raçudos na luta pelo seu espaço na mídia.

Então não adianta falar em valores (cota de participação), sem antes avaliar a sua condição de participar deste projeto.
Aguardo a inscrição de todos os que se identificam com esta idéia.

Quero ressaltar que na atual situação do mercado fonográfico nacional, onde não existem investimentos por parte das gravadoras que agonizam perante a inércia de um governo opaco a uma situação, todo artista que almeje se projetar na mídia de rádio, de tv, impressa e busca o seu lugar ao sol, tem obrigatóriamente que se autodivulgar e sair em busca de um investidor que injete uma consideravel quantia em seu trabalho acreditando que os profissionais envolvidos conseguirão atingir ao seu target (alvo).

Bem o bom disso tudo é que a era dos grandes marketeiros que manipulavam verdadeiras fortunas liberadas pelas grandes gravadoras internacionais, impedindo o progressos dos menos favorecidos acabou e agora o mercado "independente" se ampara em sêlos que legitimizam os produtos que outrora não teriam abertura nas rádios e nem a menor condição de concorrer com tão poderos investimentos.

O Projeto ANGP (A Nova Geração do Pagode), tem como base de fundamento, toda esta realidade do mercado fonográfico e ainda identifica uma resistência dos consagrados em fortalecer (dar a mão), àqueles que com muito esforço e talento, buscam uma oportunidade de também brilharem.

Estamos abrindo um caminho, este é o projeto e essa é a hora!

Mandem seus trabalhos para thelles@live.com (tbm é msn) colocando no assunto o nome do grupo, o nome do projeto, música e o tel de contato.

Acredito que este grupo deverá reunir as cabeças pensantes para fazermos a diferença.
 
 

Um comentário:

  1. Gostei daideia Thelles. Vc é um cara mesmo de garra!
    Isso ai pessoal vale a pena e acredite no Thelles!! Porque vai ter o maior sucesso!!!
    Dra. Dina

    ResponderExcluir