terça-feira, 8 de novembro de 2011

A NOVA AGENDA

Estive neste seminário e posso dizer que: O PSDB é hoje, sem sombra alguma de dúvida, o partido com os técnicos e políticos mais bem preparados para assumirem o governo deste país e conduzi-lo ao posto de amior potência do A NO mundo.
De uma lida por que vale a pena.

PSDB discute em seminário no Rio de Janeiro a nova agenda do País


Para onde vai o Brasil? Que Estado pretendemos, que futuro vislumbramos? Esses são os temas que serão debatidos no seminário “Nova Agenda – Desafios e oportunidades para o Brasil”, um encontro que o Instituto Teotônio Vilela(ITV) realizará, no Rio de Janeiro, no próximo dia 7 de novembro, a partir das 8h30. O evento contará com a presença do presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra; do presidente de honra , Fernando Henrique Cardoso; além das bancadas de senadores e deputados do partido. O presidente do ITV, Tasso Jereissati, fará o discurso de abertura.
As mesas de debates serão formadas por economistas e cientistas sociais, muitos dos quais integraram a equipe que criou o Plano Real, um dos mais bem-sucedidos programas de combate à hiperinflação e estabilização econômica já implantados no mundo. Os debates serão divididos em duas mesas. A primeira, de economia, terá a participação de Pérsio Arida, Gustavo Franco, Armando Castelar e Armínio Fraga. A mediação será da economista Monica Baumgarten de Bolle. O debate sobre os temas da área social será conduzido pelo economista Edmar Bacha, na mesa formada por Simon Schwartzman, Claudio Beato, Marcelo Abi-Ramia Caetano e Andre de Medici. O evento será o primeiro de uma série de debates com que o ITV pretende contribuir de forma mais efetiva para a condução dos rumos do país. O seminário será realizado no Sheraton Rio Hotel e Resort(Av. Niemeyer, 121 – Vidigal, Rio de Janeiro)




http://www.lidpsdbsenado.com.br/convencao-psdb-2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário