quarta-feira, 25 de abril de 2012

ACORDA NITERÓI: CIDADÃO VÊ MULHER E FILHA SENDO ESMAGADAS POR ÔNIBUS DA VIAÇÃO PENDOTIBA.


NITERÓI ESTÁ PASSANDO POR UMA NUVEM NEGRA E AS PESSOAS NÃO ESTÃO SABENDO O QUE FAZER.

ACORDA NITERÓI!!!!
precisamos saber como anda o processo de seleção das empresas da cidade que lidam com a prestação de serviços a população.
Esta matéria teve mais de 800 compartilhamentos, compartilhe você também.

Marcos Moreira Alves
Pai e marido das vítimas
Carro é arrastado por metros pelo ônibus guiado por motorista imprudente






Como podemos denominar uma pessoa que, pelo seu comportamento violento e inconsequente, faz uma criança de somente 3 anos perguntar à mãe se "elas vão morrer"? E como classificar uma empresa que, além de contratar esta pessoa, faz pouco de uma situação destas?
Este elemento violento é o Sr. José Ernesto Ribeiro Filho, um dos muitos motoristas desta empresa, a Viação Pendotiba, de Niterói.
O carro da foto é o da minha esposa, que foi arrastado violentamente por mais de 30 metros, de lado, com ela na direção e minha filha de somente 3 anos na cadeirinha no banco detrás. Ela me relatou que, enquanto eram impiedosamente esmagadas pelo ônibus, minha filha perguntou: "mamãe, nós vamos morrer?". Com a graça de Deus, nada aconteceu e elas estão bem. Mas fica aqui o registro e o pedido para que COMPARTILHEM ESTE POST INTENSAMENTE e, talvez com sorte, cheguemos com esta infeliz história ao conhecimento de alguém da referida empresa que venha a tomar ações efetivas!
Quanto às denominações que quiserem dar ao ator e à empresa, deixo por conta de vocês... no que me diz respeito, eu já as tenho...



Texto: Marcos Moreira Alves  https://www.facebook.com/profile.php?id=100000047650956 

Nenhum comentário:

Postar um comentário