quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MUITO SHOW DE BOLA! ESTEREOGRAMAS DESAFIO A VOCÊS ME RESPONDEREM O QUE CONSEGUEM VER DENTRO DE CADA FIGURA.

Estereograma fez parte da infância daqueles que estavam na década de 80, na época não havia a internet ainda, então os estereogramas vinham reunidos em forma de livros, cada um tinha dezenas de imagens, mas o custo era alto, não era todo mundo que poderia gastar aquele dinheirinho naquele livrinho que perdia a graça dias depois.
Mas, finalmente temos a internet hoje! E com ela podemos não só relembrar esse passado como também compartilhar com quem não estava lá, ou até estava, porém não viu esses livrinhos.
       FIXE O SEU OLHAR NO CENTRO DA IMAGEM E AGUARDE ALGUNS SEGUNDOS



Brasil 3D





































13 comentários:

  1. Admiro muito que inventou essas loucuras

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que minha mente tah devagar pois não vi nada de diferente, só um monte d rabiscos.

    ResponderExcluir
  3. Também admiro muito quem inventou e consegue desenhar esses estereogramas. É muito interessante! Ah, e eu não sou cretina não, viu? kk (Mariana)

    ResponderExcluir
  4. Consigo ver qualquer um!!! não tem mistério. A propósito, cretino é quem fez o dezenho e sua ilustríssima mãe.... tá?

    ResponderExcluir
  5. A primeira vez que eu vi isso foi no "O Globo", de 23 Jan 94 . Havia uma seção, Planeta Globo, e eles publicaram uma gravura com dois golfinhos e a devida explicação sobre o assunto. Não era uma holografia, e sim um "estereograma", algo assim como o filho mais sofisticdo das técnicas usadas no cinema e nas HQ para criar o efeito de 3D. A vantagem é que não é necessário usar óculos especiais, só desfocar o ponto de visão.

    ResponderExcluir
  6. não é todo cretino que consegue ver não viu!!!

    ResponderExcluir
  7. mano como nao viu nada?kkkk vc tem q vesgar o olho fixando 2 pontos em 1 só assim um desenho tridimensional aparece .... bem parece q nao sao capazes de ver.... percebi isso de 1º kkkkk

    ResponderExcluir
  8. MUITO BACANA, E ME SERVE COMO EXERCÍCIO PRA DESCANSAR A VISTAS. E COM O TEMPO VC CONSEGUE IR ALÉM DO PRIMEIRO DESENHO.
    TENTE VER ALÉM DO QUE ESTÁ EM PRIMEIRO PLANO, AUMENTA A PROFUNDIDADE E FORMAM IMÁGENS MUITO BACANAS. TEM UM DO GOLFINHO Q DE PRIMEIRA VC SÓ VÊ DOIS. FOCANDO UM PONTO ALÉM ELES VÃO SE MULTIPLICANDO. TODOS DÁ PRA VC FOCAR UM PONTO DEPOIS. TENTEM E DEPOIS COMENTEM.

    ResponderExcluir
  9. Pior cego é aquele que não quer ver hehe .....JATOBAÁÁÁA!!!!

    ResponderExcluir
  10. Apaixonante , cada um mais bonito que o outro, mas não sou CRETINA rsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. Tente fixar seu foco antes... A imagem salta da tela e você verá a figura ao avesso, ou seja, se a imagem for de uma bola você verá um buraco.

    ResponderExcluir