sexta-feira, 11 de maio de 2012

O QUERIDINHO: Estrelas da música apoiam Barack Obama



Muitas estrelas da música têm demonstrado apoio ao presidente Barack Obama após o seu discurso, durante uma de suas campanhas à reeleição, no qual afirmava ser a favor do casamento gay.
“Eu acredito que casais do mesmo sexo devem ser autorizados a casar. (...) A negação da igualdade no casamento significa que, aos olhos dessas pessoas e dos seus filhos, eles ainda são considerados menos cidadãos”, disse Obama durante o discurso.
Não demorou para que as celebridades se manifestassem no Twitter. Adam Levine, vocalista do Maroon 5, comentou: “Obrigada @BarackObama por nos lembrar que a verdadeira liderança não está morta”.
Já Justin Timberlake reafirmou sua admiração pelo presidente: “@BarackObama me inspirou mais uma vez. A verdadeira liderança acontece quando você está disposto a arriscar o seu poder e a sua voz para que todos nós possamos ser ouvidos”.
“Obama, parabéns por ser o primeiro presidente a apoiar o casamento igualitário. Se sinta como o futuro, não como o passado. #SemMedo”, tuitou Lady Gaga.
Rick Martin também aplaudiu a atitude do político e escreveu que “todos os americanos deveriam disfrutar dos mesmos direitos”.
Outros nomes como Cyndi Lauper, Janelle Monae e Alicia Keys também mostraram seu apoio ao presidente a aos direitos homossexuais. 


Fonte: http://billboard.br.com/pt_br/noticias/musicos-apoiam-a-campanha-eleitoral-de-barack-obama

Nenhum comentário:

Postar um comentário