terça-feira, 29 de maio de 2012

EX-GOLEIRO DO FLAMENGO BRUNO GANHA LIBERDADE.



O goleiro Bruno Fernandes teve a liberdade condicional concedida pela Justiça de Minas Gerais, nesta terça-feira (29), no processo em que foi condenado a 4 anos e seis meses de prisão pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal da modelo Eliza Samudio, em 2010.
No entanto, para sair da Penitenciária Nelson Hungria, em Minas Gerais, Bruno depende do julgamento de um pedido de habeas corpus pelo Supremo Tribunal Federal (STF) relacionado ao desaparecimento e morte de Elisa.
O julgamento não aconteceu hoje porque o processo do goleiro não estava na pauta na sessão de análises de pedidos de habeas corpus do Supremo.
Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Bruno já tinha direito à liberdade condicional, quando foi condenado no Rio, desde janeiro deste ano pelo tempo de pena cumprida, mas nenhum pedido havia sido feito anteriormente.
O pedido de liberdade condicional do atleta foi julgado pelo juiz Wagner Cavalieri, da Vara de Execuções Criminais de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Entretanto, Bruno deve continuar detido por conta do mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário