quinta-feira, 20 de outubro de 2011

NITERÓI VIVE DIAS DE ROCK IN RIO COM PROMOÇÕES DO GUANABARA.

Caros, Chega a ser hilário ver uma metrópole como Niterói ter a sua vida cotidiana totalmente transtornada com a marcha popular em busca das promoções de aniversário de apenas um supermercado deste município. Vale lembrar que esta mesma promoção aconteceu simultaneamente em outras cidades do estado e em nenhuma delas se ouviu falar de caos no transito nem de ser tratado como um problema de "segurança pública".
Isso nos mostra que em hipótese alguma o atual governo pensa preventivamente, no estudo prévio do impacto no transito, que apos a construção do Guanabara, a até então apática rua Marechal Deodoro causaria na vidadas das pessoas que nesta cidade residem.
Em nenhum momento se falou na causa real deste transtorno que foi a interdição das ruas atingidas pela construção do Faraônico MERGULHÃO.
Eu lamento muito por tudo: Por eu ter perdido cinqüenta minutos para ir de um ponto a outro do centro da cidade, mas lamento muito mais pelas pessoas que neste momento estavam dentro de uma ambulância a caminho da emergência hospitalar, das pessoas enlatadas nos ônibus superlotados que conduzem muito mais do que o permitido por coletivo, das mães que agonizaram durante os minutos excedidos da saída escolar de seus filhos, de todos o moradores e profissionais desta cidade que se sentem inúteis neste momento por não terem o que fazer a não ser esbravejar e sinceramente tenho dó de todos os integrantes dos SUPERMERCADOS GUANABARA, que trouxeram para Niterói uma filial que não tem a menor culpa em movimentar esta cidade com promoções para o nosso povo que jamais outro mercado se quer ousou em fazer.
Envergonhadamente peço desculpas a todos os afetados, por esta inacreditável prova de incompetência da nossa cidade em aportar um evento, de tamanho benefício popular.
Pensem comigo: Imaginem se um MEGA EVENTO nas proporções do ROCK IN RIO fosse realizado em Niterói.  Este então seria para a nossa cidade o verdadeiro fim do mundo.
Desculpe-nos Medina mas, Rock in Rio aqui, por enquanto nem pensar.

Thelles
Esse cara é show.
21 7840-2861 / 145*4228

Nenhum comentário:

Postar um comentário