domingo, 2 de outubro de 2011

PQP! PLAZA SHOPPING SEM PREPARO NENHUM PARA SOCORRER SEUS CLIENTES.

INACEITÁVEL!

Gente, no sábado dia 17 de setembro uma senhora de 66 anos sentiu-se mal dentro do Plaza Shopping e como sabia ter pressão alta, ela mesma procurou a drogaria da entrada e antes de comprar o medicamento pediu ao atendente para aferir a sua pressão, mas, como não é mais permitido as farmácias oferecerem este tipo de serviço, o jovem balconista, muito atencioso por sinal, a informou de que existia uma enfermaria no shopping e que um dos seguranças poderia lhe ajudar a chegar até o pronto atendimento. Minha Nossa Senhora do Amparo, a senhora dirigiu-se até um dos "seguranças" do primeiro piso, que sem dar a mínima para a sua situação apontou a direção dos elevadores e limitou-se a informar o andar do pronto atendiemento, que era no estacionamento. A senhora então passando muito mal, dirigiu-se cambaleando para os elevadores que sem ascenssorista e nehum passageiro, embarcou a bordo de uma viajem que poderia ser fatal.  No estacionamento ela se deparou com uma área sombria e sem nenhuma alma viva para indicar ou socorre-la. Foi quando um funcionário do shopping (dos serviços gerais), percebeu que a senhora estontiada precisava de ajuda e a conduziu até o pronto atendimento. Chegando lá ela teve a sua pressão rapidamente aferida e constatada que, estava altíssima (20x?), foi medicada com captopril, bebeu um copo d'agua e foi liberada logo em seguida.

Senhores, esta senhora no mínimo deveria ter tido, através do shopping, um procedimento de contato com seus familiares, ou ser conduzida com urgência para um hospital, sua pressão estava nos limites de um AVC ou de um ENFARTO.
Neste caso em específico diferente dos que tenho relatado aqui, esta senhora é a minha mãe dona Pedrina, que por ser muito humilde se sentiu constrangida em solicitar um auxílio, uma cadeira de rodas a este "segurança de MERDA" mal treinado por este "shoppingzinho" que TEM QUE TER funcionários mais treinados e capacitados para melhor atender aos seus consumidores.
Algumacoisa tem que ser feita já!
Desta vez foi com a minha mãe, mas acreditem, da próxima poderá ser a mãe, pai, filho de qualquer um de nós Niteróienses com N maiúsculo.
Mandem seus e-mails para o Plaza Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário