sábado, 3 de março de 2012

EM ESTADO GRAVE: Chaves se emociona demais com homenagem e é hospitalizado.

FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Roberto Gómez Bolaños foi hospitalizado depois de sentir mal durante uma homenagem que recebia na Cidade do México, na última quarta-feira (29).
Famosos pelos personagens “Chaves” e “Chapolin”, o comediante sofre de diabetes e ainda tem um enfisema pulmonar, em decorrência de ter fumado por boa parte da vida. Por conta disso, o humorista precisa usar um respirador artificial.
“Ele é muito nervoso, não gosta de multidão e foi grande a pressão e o impacto (da homenagem). Isso o emocionou muito e afetou sua pressão”, disse Gabriela Martínez, assistente da mulher de Bolaños, Florinda Meza.
Ela também acrescentou que Roberto Gómez Bolaños deve receber alta até o próximo domingo (4).
Já Gómez Fernández, filho do ator mexicano, contou que o pai sentiu os efeitos da altitude da Cidade do México. Isso porque ele esteve em Cancún e teve que viajar para receber a homenagem organizada pelo canal Televisa. A capital mexicana fica a mais de 2.200 metros acima do nível do mar.
“Ele está cansado por conta do evento que tivemos na quarta. Disseram que ele precisa do máximo de repouso possível (...). Essas mudanças o afetam um pouco, mas ele está muito, muito bem”, contou Gómez, produtor da Televisa, onde as séries de Roberto Gómez Bolaños são exibidas até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário