sexta-feira, 9 de março de 2012

A DANÇA DAS CADEIRAS: Dilma troca ministro: sai Afonso Florence, entra Pepe Vargas no Desenvolvimento Agrário

Pepe VargasAssessoria de imprensa do Palácio do Planalto anunciou, na noite desta sexta-feira (9), mais uma mudança em um ministério do governo Dilma Rousseff. De acordo com nota oficial da Presidência, o deputado federal Pepe Vargas (PT-RS) será o novo ministro do Desenvolvimento Agrário, assumindo a vaga de Afonso Florence.

No anúncio, Dilma agradece “os inestimáveis serviços prestados pelo ministro Afonso Florence, que continuará contando com sua estima e total confiança na volta à Câmara dos Deputados e em outras funções que venha a desempenhar”.

Leia mais notícias no R7


A presidente também deseja boa sorte a Pepe Vargas, “certa de que ele exercerá as novas funções com o mesmo empenho e compromisso que têm caracterizado sua vida pública”.

De acordo com a assessoria de imprensa do Planalto, a data da posse de Pepe Vargas ainda não foi marcada.

Perfil

Gilberto José Spier Vargas, o Pepe Vargas, é médico e estava em seu segundo mandato como deputado federal. Era o presidente da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa no Congresso Nacional e titular da Comissão de Finanças e Tributação.

No Rio Grande do Sul, foi vereador, deputado estadual e prefeito de Caxias do Sul por dois mandatos consecutivos. Afonso Florence, que também é deputado federal e volta para a Câmara, ficou pouco mais de um ano no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário