domingo, 25 de março de 2012

NO QUE DEU ISSO? BY THELLES HENRIQUE

AMIGOS ESTOU POSTANDO DESDE O DIA 25 DE MARÇO DE 2012 A COLUNA "NO QUE DEU ISSO?" E O SEU MAIOR OBJETIVO É O DE FAZER A POPULAÇÃO COBRAR DAS AUTORIDADES A SOLUÇÃO DOS CASOS QUE ESTÃO ESQUECIDOS PELOS GOVERNOS, PELAS ENTIDADES DE DEFESA E ATÉ PELA JUSTIÇA.
AO DENUNCIAR ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE , AGORA FAÇA A SUA DIVULGANDO E QUE DEUS NUNCA PERMITA QUE UM DIA VOCÊ VENHA A PRECISAR DESTA MESMA COLUNA. MAS VAMOS FAZE-LA VALER A PENA PELOS IRMÃOS QUE PRECISAM.

                                                                              CASO 04

TV Globo: Juiz de Direito embriagado atropela 

e mata um motoqueiro em Fortaleza



Enviado por  em 04/04/2011
Em Fortaleza, um motoqueiro morreu ao ser atropelado por um homem que estava embriagado, mas o atropelador não foi autuado em flagrante. É um juiz de direito.

As marcas ainda estão no local do acidente, em uma rodovia, na entrada de Fortaleza. Pela situação do carro levado para a delegacia, dá para imaginar o impacto do acidente. Quem estava na direção era o juiz Aristófanes Vieira Júnior, que, durante esta madrugada, bateu na traseira de uma moto.

De acordo com testemunhas, o motoqueiro, um garçom de 23 anos, foi arrastado por mais de 100 metros. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas morreu antes de chegar ao hospital. O juiz que dirigia o carro fez o teste do bafômetro. O resultado revelou que ele tinha ingerido bebida alcoólica acima do permitido pela lei.

"Deu positivo com relação à alcoolemia. Foi aplicada a medida administrativa, apreensão da sua carteira nacional de habilitação e sua notificação", explicou o coronel Túlio Studart, da Polícia Rodoviária Estadual.

Aristófanes Vieira Júnior prestou depoimento na delegacia, mas não foi preso em flagrante porque é juiz de direito e o crime é afiançável. O caso será acompanhado exclusivamente pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, que, em nota oficial, disse que está tomando providências para instaurar procedimentos legais.

A família de Henrique da Silva só espera por justiça: "Tem que ser punido e pagar por aquilo que cometeu. Que a Justiça faça isso para dar exemplo à sociedade. Se ele é uma pessoa da lei, não podia ter feito o que fez", disse o sogro da vítima Neri Lourenço Alencar. As informações são da TV Globo.

E ESTE CASO DEU NO QUE?
ACORDA BRASIL!!!
VAMOS COBRAR DELES!!!



                                                                              CASO 03

ex-coordenador da Lei Seca do Rio atropela 6 ao

sair de festa

                                                                            Enviado por  em 27/08/2011
Após deixar uma festa, o subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Alexandre Felipe, teria atropelado seis pessoas na madrugada desta sexta-feira (26) em Niterói.

Em nota oficial, o governo do Estado lamentou o ocorrido e afirmou que o subsecretário não terá tratamento diferenciado. "Cabe a ele responder como todo cidadão comum", diz a nota.

Alexandre Felipe foi coordenador da Lei Seca no Estado até fevereiro deste ano, e defendia veementemente que "álcool e direção não combinam". Segundo testemunhas do acidente, o subsecretário estava visivelmente alcoolizado. Elas afirmaram que Alexandre guiava uma Pajero quando atropelou uma mãe com duas crianças. Em seguida, ele atingiu mais três pessoas e depois bateu num poste.

VAMOS COBRAR AS PROVIDÊNCIAS!!!
ACORDA NITERÓI!!!




                                                                              CASO 02


Rapaz mata outro durante reportagem AO VIVO.wmv

Enviado por  em 26/03/2012



CASO 01
IMAGENS FORTES DE CRUELDADE:
POLICIAIS ATIRAM A QUEIMA-ROUPA 
EM ADOLESCENTE INOCENTE EM MANAUS
Postado no youtube em 24/03/2011
COMENTEM ABAIXO, INFORMEM O QUE SABEM OU PROTESTEM, SÓ NÃO DEIXEM EM BRANCAS NUVENS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário