domingo, 25 de dezembro de 2011

FUMANTES ADULTOS, PROVAVELMENTE FORAM CRIANÇAS VICIADAS NA INFÂNCIA PELA INDÚSTRIA DOS CIGARROS.

Amigos, sou um daqueles que não entende viver numa sociedade intelectual, com pessoas de alto nível social suicidando-se aos poucos, dia após dia, com o uso dos cigarros e similares.
Quando descobri este vídeo pensei em fazer um alerta ao mundo de que pouco tempo nos resta para descobrirmos que este grande erro é da humanidade e por mais que se proíba, o mal não se finda e continuará a se abater sobre todos os seres vivos deste planeta.
Vamos espalhar a ideia de não fumar de que fumar é fatal.

Assistam ao vídeo, por favor comentem e espalhem.

Impressionada com o vídeo do YouTube do bebê indo­né­sio que fumava 40 cigar­ros por dia, a fotó­grafa belga Frieke Janssens teve uma ideia incrí­vel para uma série de fotos: criar ima­gens vin­tage de cri­an­ças exi­bindo seus cigar­ros, cigar­ri­lhas, cha­ru­tos e cachim­bos dis­pli­cente e desa­ver­go­nha­da­mente. Com efei­tos con­se­gui­dos atra­vés do uso de incen­sos, cigar­ros fei­tos de queijo e muitopho­toshop, a série sur­re­a­lista, melan­có­lica e tea­tral inti­tu­lada “Smoking Kids — The Beauty Of An Ugly Addiction” tem como obje­tivo con­fron­tar os espec­ta­do­res e ins­ti­gar a dis­cus­são acerca da recente proi­bi­ção do cigarro na Bélgica. Os retra­tos evo­cam a ques­tão de a proi­bi­ção irres­trita de fumar ser o cami­nho mais cor­reto para livrar as pes­soas desse pés­simo vício. Estaria o governo belga tra­tando os adul­tos fuman­tes do país como cri­an­ças peque­nas, inca­pa­zes de deci­dir por si o que é bom ou não para elas mes­mas? Para ver o ensaio com­pleto com maior qua­li­dade, basta cli­car na ima­gem logo após o vídeo do making off da série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário