Amigos, sou um daqueles que não entende viver numa sociedade intelectual, com pessoas de alto nível social suicidando-se aos poucos, dia após dia, com o uso dos cigarros e similares.
Quando descobri este vídeo pensei em fazer um alerta ao mundo de que pouco tempo nos resta para descobrirmos que este grande erro é da humanidade e por mais que se proíba, o mal não se finda e continuará a se abater sobre todos os seres vivos deste planeta.
Vamos espalhar a ideia de não fumar de que fumar é fatal.
Assistam ao vídeo, por favor comentem e espalhem.
Impressionada com o vídeo do YouTube do bebê indonésio que fumava 40 cigarros por dia, a fotógrafa belga Frieke Janssens teve uma ideia incrível para uma série de fotos: criar imagens vintage de crianças exibindo seus cigarros, cigarrilhas, charutos e cachimbos displicente e desavergonhadamente. Com efeitos conseguidos através do uso de incensos, cigarros feitos de queijo e muitophotoshop, a série surrealista, melancólica e teatral intitulada “Smoking Kids — The Beauty Of An Ugly Addiction” tem como objetivo confrontar os espectadores e instigar a discussão acerca da recente proibição do cigarro na Bélgica. Os retratos evocam a questão de a proibição irrestrita de fumar ser o caminho mais correto para livrar as pessoas desse péssimo vício. Estaria o governo belga tratando os adultos fumantes do país como crianças pequenas, incapazes de decidir por si o que é bom ou não para elas mesmas? Para ver o ensaio completo com maior qualidade, basta clicar na imagem logo após o vídeo do making off da série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário