sábado, 31 de dezembro de 2011

AS BIG STARs DA POP MUSIC NACIONAL ESTÃO DE VOLTA!


"POR QUE VOCÊ NÃO VEM FICAR COMIGO"
Foi ao som deste refrão, cantado em um remix pop, que as gêmeas explodiram nas paradas, fizeram grande sucesso e conquistaram o Brasil.


A dupla de Bad Girls mais querida da POP Music nacional voltou e com pressão total.

Pepê & Neném, Anunciam que estão com tudo: com novo cd, novo show, novo roteiro e nova direção, elas prometem, com a sua música, fazer o público se emocionar, swingar e não parar de dançar.
Depois de estourarem nas paradas de todo o Brasil com hits como "Mania de você", "Só mais uma vez" (esta trilha de novela), "Nada me faz esquecer" e de participarem de todos os programas de tv do Brasil, seu sucesso rompeu barreiras, rolaram shows pelo mundo, seu talendo encantou a todos por onde passaram, ficando uma impressão tão forte que as irmãs gêmeas de corpo e de voz, foram convidadas a participarem, em Orlando, do programa especial de natal do canal da Disney ao lado de nada mais nada menos do que o 'N Sync e foram vistas em mais de 120 países.
Pepê & Neném, conquistaram, além de discos de ouro e platina, o coração de um público fiel, que aguarda ansiosamente a sua nova Turnê. 

"São muitas as novidades e uma das mais bacanas é a chegada da Yara Artero e Thelles Henrique, (nossos novos empresários), que estão nos dando grandes oportunidades de reencontrarmos o nosso público e de voltarmos com toda esta vibe rumo ao sucesso."
                                                 
                                                                                               Pepê & Neném. 




Visite a fun page de Pepê & Neném no Facebook
https://www.facebook.com/pages/Pep%C3%AA-Nen%C3%A9m/154342974679369



Nenhum comentário:

Postar um comentário