segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CAT-RJ AGENDA COM CANDIDATOS A VAGAS DE EMPREGOS EM NITERÓI E NÃO CUMPRE COM O PROMETIDO

Caros a CAT (Central de Apoio ao Trabalhador - RJ), agendou para a quarta-feira passada, dia 21 de setembro, o atendimento aos candidatos a duzentas vagas para um novo supermercado em Niterói. 

Fui informado por um amigo a respeito e me certifiquei pelo site da mesma: www.catrj.org.br/agenda 

Sendo assim, entendi a importânmcia para a comunidade deste feito e informei a diversos amigos que transmitissem as pessoas que estivessem procurando por empregos, desta grande oportunidade.

Bem, resumo da ópera: as mais de vinte pessoas que eu informei e que compareceram ao clube Canto do Rio em Niterói que lá chegaram por volta das 14:00 não encontraram nenhuma pessoa para ao menos informar que a CATRJ havia desistido de cumprir o horário estabelecido no site que era das 9:00 às 16:00.

Recebi então uma "avalanche" de telefonemas das pessoas que esperançosas nas minhas informações, foram em busca do tão sonhado emprego e deram de cara na porta, o que as deixou revoltadas.

Indignado entrei em contato com a CATRJ e acessei a senhora Patrícia que se identificou como supervisora e me informou que havia tido  alguns problemas com relação aquela situação. Mas em nenhum momento demonstrou agluma preocupação por não ter deixado alguém responsável para informar  o encerramento das atividades mais cedo.

Depois de convencê-la de que eu não era um candidato buscando enviar o meu currículo, ela se predispôs a receber os currículos dos candidatos que lá estiveram e tentar "fazer alguma coisa."

Esperamos que a CATRJ se posicione de maneira respeitosa e dê no mínimo uma oportunidade de verdade àqueles que lá estiveram.

Afinal de contas a finalidade desta instituição é exatamente a de proporcionar a tão sonhada vaga no mercado de trabalho,para aqueles que se encontrarm desempregados e em estado de vulnerabilidade social.

 Segue abaixo a cópia da página da CATRJ que anexei para que os senhores entendam de que forma foi anunciada e não cumprida. 

 

CATRJ - Central de apoio ao trabalhadorCATRJ - Central de apoio ao trabalhador

Central de Apoio ao Trabalhador   MISSÃO
Contribuir de forma efetiva para a valorização profissional do
trabalhador e da trabalhadora do Rio de Janeiro, no apoio em
sua inserção e manutenção no mercado de trabalho
SOAC - Alfaiates Costureiras UGT
Vagas de emprego
Faça sua inscrição aqui:
Cadastro MTE | CATRJ
ou venha a CATRJ
CATRJ Rua Chaves Faria 260 - São Cristovão - RJ
Fone: (21) 3031-3636

Nenhum comentário:

Postar um comentário