terça-feira, 27 de setembro de 2011

Diretor de novela da Globo tenta furar a fila no Rock in Rio 2011

O que rolou no espaço Vip do Rock in Rio:
Wolf Maia, diretor da novela "Fina estampa", trocou o farto banquete da área VIP pelo hambúrguer do Bob's, em meio a multidão. Para conseguir fazer o seu pedido, ele tentou furar a longa fila dizendo: "Dá licença, sou o Wolf Maia". Acabou ganhando uma vaia da galera.
Christiane Torloni interrompe a entrevista para ver um passarinho imaginário: "Nossa, olha o passarinho", disse, apontando para o alto. "É o Rock in Rio, galera", completou em lento som. No início da entrevista, ela já demonstrou bom humor: "Não mordo meu bem".
Na área VIP, Ana Maria Braga atendeu ao pedido de um repórter, que estava sozinho, e disse que daria entrevista a ele. Durante a primeira pergunta, vários repórteres se aproximaram da apresentadora, que ficou em pânico e disse. "Não vou dar mais entrevista. Chega!", disse, virando as costas sem dar explicações.
Luana Piovani fugiu do lounge para não ser fotografada. Ela ficou na pista junto com o povo na companhia de 4 amigas e o namorado. Sempre que era reconhecida pelo público, ela vestia o capuz do casaco. Já Pedro Scooby emendava um longo e chato papo com um amigo. Ele filosofava sobre a ideologia do Rock in Rio, enquanto Luana fazia massagem em suas costas.
Após muitos beijos, no lounge da Heineken, Lua Blanco e Arthur Aguiar, de "Rebelde", se separaram. Ele foi para a área VIP, onde Lua não estava credenciada. Ela ficou no lounge da Trident com a amiga de elenco Sophia Abrahão. Enquanto o show da Rihanna não começava, elas fizeram uma apresentação no palco montando no estande. Cantaram Guns N' Roses. Pena que faltou voz. Na pista, o público gritava para Lua: "Joelma, Joelma", se referindo à vocalista da Calypso. Junto ao público, o namorado Arthur Aguiar observava com uma cara de quem não estava gostando nada. Quando Lua se aproximou ele disse revoltado: "Curte aí, que eu vou curtir também. Nos encontramos no final da noite".Os dois começaram a discutir alto, no meio do público. 
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo também trocaram o conforto do lounge pela pista. Por volta das 2h da manhã, o casal sentou no chão, e ali iniciaram uma sequência de demonstrações de afeto. Eles se beijaram muito. Dançaram tango... Klebber suspendia a namorada no alto... Tudo observado pelos pais da atriz, que ficaram o tempo todo vigiando a moça. Quando percebeu que estava sendo fotografado, Klebber não gostou nada. "Pô, sei que é o trabalho de vocês, mas vocês podem nos pegar numa pose que pode ser prejudicial. Respeita aí", disse.
Sentada em uma mesa da área VIP, na companhia de outras cinco crianças, Ana, de 11 anos, contava que pretende seguir a carreira da mãe, Glória Pires. A menina foi ao evento assistir ao show de Katy Perry, levada pela babá Vilma. Os pais estão em Paris. Glória Maria lembrava os tempos de repórter na cobertura do Rock in Rio: "Sinto saudades da lama, do contato com o públco. Prefiro ficar na multidão trabalhando, do que só curtindo. Aquele foi o momento mais bonito da minha carreira".

Fonte:  
http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário