Wolf Maia, diretor da novela "Fina estampa", trocou o farto banquete da área VIP pelo hambúrguer do Bob's, em meio a multidão. Para conseguir fazer o seu pedido, ele tentou furar a longa fila dizendo: "Dá licença, sou o Wolf Maia". Acabou ganhando uma vaia da galera.
Christiane Torloni interrompe a entrevista para ver um passarinho imaginário: "Nossa, olha o passarinho", disse, apontando para o alto. "É o Rock in Rio, galera", completou em lento som. No início da entrevista, ela já demonstrou bom humor: "Não mordo meu bem".
Na área VIP, Ana Maria Braga atendeu ao pedido de um repórter, que estava sozinho, e disse que daria entrevista a ele. Durante a primeira pergunta, vários repórteres se aproximaram da apresentadora, que ficou em pânico e disse. "Não vou dar mais entrevista. Chega!", disse, virando as costas sem dar explicações.
Luana Piovani fugiu do lounge para não ser fotografada. Ela ficou na pista junto com o povo na companhia de 4 amigas e o namorado. Sempre que era reconhecida pelo público, ela vestia o capuz do casaco. Já Pedro Scooby emendava um longo e chato papo com um amigo. Ele filosofava sobre a ideologia do Rock in Rio, enquanto Luana fazia massagem em suas costas.
Após muitos beijos, no lounge da Heineken, Lua Blanco e Arthur Aguiar, de "Rebelde", se separaram. Ele foi para a área VIP, onde Lua não estava credenciada. Ela ficou no lounge da Trident com a amiga de elenco Sophia Abrahão. Enquanto o show da Rihanna não começava, elas fizeram uma apresentação no palco montando no estande. Cantaram Guns N' Roses. Pena que faltou voz. Na pista, o público gritava para Lua: "Joelma, Joelma", se referindo à vocalista da Calypso. Junto ao público, o namorado Arthur Aguiar observava com uma cara de quem não estava gostando nada. Quando Lua se aproximou ele disse revoltado: "Curte aí, que eu vou curtir também. Nos encontramos no final da noite".Os dois começaram a discutir alto, no meio do público.
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo também trocaram o conforto do lounge pela pista. Por volta das 2h da manhã, o casal sentou no chão, e ali iniciaram uma sequência de demonstrações de afeto. Eles se beijaram muito. Dançaram tango... Klebber suspendia a namorada no alto... Tudo observado pelos pais da atriz, que ficaram o tempo todo vigiando a moça. Quando percebeu que estava sendo fotografado, Klebber não gostou nada. "Pô, sei que é o trabalho de vocês, mas vocês podem nos pegar numa pose que pode ser prejudicial. Respeita aí", disse.
Fonte:
http://www.paraiba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário