sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PSDB quer ter mais vagas na Câmara Municipal para as próximas eleições

Partido defende 25 cadeiras para Legislativo de Niterói no pleito do próximo ano. Última reunião do diretório da cidade recebeu a inscrição de dez pré-candidatos a vereador.

Em reunião do diretório municipal realizada na noite da última terça-feira, o PSDB de Niterói recebeu a inscrição de dez pré-candidatos a vereador, que passaram a integrar a nominata que vem sendo montada para a eleição do ano que vem.
Na mesma ocasião, os integrantes da legenda discutiram a questão do número de vereadores que a Câmara deve ter a partir de 2013. Presidente do partido, o ex-deputado Silvio Lessa se manifestou a favor do aumento de integrantes.
Formaram a mesa, além do presidente da legenda, o ex-deputado Flávio Palmier da Veiga; o secretário do partido, Carlos Otávio Vaz, o Casota; o tesoureiro Paulo Moreira Leite; o vice-presidente, Paulo Lemos, e o pré-candidato do PSDB à prefeitura, o cardiologista Washington Araújo.

Fonte: http://jornal.ofluminense.com.br

Eu também estava lá com tantos outros companheiros e por tudo que o partido, através do presidente Silvio lessa e demais componentes: PauloLemos, Flávio Palmier da Veiga, Washington Araújo, Casota,  Paulo Moreira Leite e Bruno Lessa, tem nos nutrido sobre a sua postura com relação as nossas necessidades e anceios político-sociais,  tenho a convicção de que o partido com maior condição de lançar um candidato digno de governar Niterói, é sem sombra de dúvidas o PSDB.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário