segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BBB NAS ELEIÇÕES 2012: ROLOU BARRACO FEIO POR CAUSA DE VOTOS

Barraco: Ronaldo e Fabiana discutem por causa de votos.

FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - O clima pesou na "BBB 12" na madrugada desta segunda-feira (6). Irritado por ter recebido cinco votos da turma da Praia, Ronaldo resolveu provocar os integrantes do grupo rival. Após negar o pedido de ajuda de Kelly para secar a louça, o vendedor teve um ataque de fúria ao ver João Maurício se oferecer para fazer a tarefa. "Cochichando. Bem coisa de gente duas caras", afirmou.
A morena resolveu rebater a acusação do bonitão. "Duas caras por quê? Eu brinquei com você e você me trata na maior ignorância?", questionou. Jonas tentou esclarecer o mal entendido, mas acabou levando um fora de Ronaldo que acusou todos de falsidade.
"Eu sou um cara que sou amigo de todo mundo. Eu não tenho um pingo de falsidade. Quando me abraçam e dão uma de amigo para cima de mim, isso me aborrece. Eu levei cinco votos! Vocês são duas caras", afirmou Ronaldo.
A briga ganhou uma proporção maior quando Fabiana resolveu se meter na discussão. "As pessoas têm o direito de votar em quem elas querem. Cada um tem seu motivo. Eu não votei em você, mas acredito que um dos motivos pode ser por causa das estalecas", argumentou a loira, que votou em Yuri.
Ronaldo disse que não se importava com as justificativas, acusou a Praia de fazer complô e mirou sua raiva em Fabi. "Você é uma ótima atriz", criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário