quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SÓ NO BRASIL: DECADÊNCIA DO RACISMO, FAZ MOVIMENTOS APELAREM PARA EXTREMISMOS.

O Conar deve julgar em breve o suposto caso de racismo no anúncio do Azeite Gallo, conforme noticiado hoje pela Folha de São Paulo.

Veja o anúncio. O que você acha? Foi racismo ou não?


Aposto como existe alguma entidade anti-racismo envolvida neste caso. Gente a campanha elogia a cor escura e adjetiva a mesma como referência de segurança e o ofício tem como marca registrada, até pelo cinema mundial, o terno preto.
Em nenhum momento o racismo se faz neste anúncio, por que a menção é positiva.
A empresa anuncia com ORGULHO que tem o vidro escuro.
Isto é racismo de pretos para brancos.
Estas limitações farão com que a cor preta seja banida das piadas e anedotas dos shows de humor e campanhas publicitárias, para que não haja retaliações, mas se motivados pelo movimento negro os gordos, as bichinhas, os velhos, os deficientes, entre tantos outros grupos se manifestarem... acabará o humor no Brasil. 
É o segundo caso ridículo em pouco menos de um mês.
Vejam a matéria que postei a respeito da piada do Danilo Gentille que comparou o Kig kong a um jogador de futebol.
http://thellesnews.blogspot.com/2012/02/industria-do-racismo-em-decadencia.html
VAMOS COMBATER ESTAS MANIFESTAÇÕES DE RACISMO INVERTIDO, QUE SÓ SERVEM PARA MANTER OS CARRÕES DOS DONOS DE CERTAS "ONGS E CIA".
ACORDA BRASIL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário