segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SUCESSO: Marimoon, a VJ colorida da MTV conta tudo


VJ da MTV
VJ da MTV
Por Vanessa Andrade
Para quem não sabe o nome de nascimento de Marimoon é Mariana de Souza Alves Lima. A VJ da MTV tem um estilo único e se orgulha de ter opinião própria sobre roupa, sapato e cabelo. Aos 27 anos, conquistou a todos com sua simpatia e visão para novas tendências.
Paulistana e libriana com ascendente em Capricórnio, se tornou uma blogueira muito querida na internet. Em 2003 já era referência na web. Foi conquistando seu espaço e, em 2006, estampou a capa da Capricho como a primeira celebridade da internet no Brasil. No fim de 2007, a MTV a convidou para fazer teste de VJ.
Em conversa com o Tempo de Mulher, Marimoon falou de seu jeito de se vestir. "Gosto de muita coisa, e muita coisa diferente. Ao mesmo tempo que curto coisas superlúdicas, do Jeremy Scott, também gosto de umas mais punks. Eu gosto de um visual mais urbano, que tem a ver com as meninas com o estilo parecido com o meu. São as Marimoons lá do Japão e Europa".
Assim como expressa a emoção através das roupas e cabelos, o make não fica para trás. A paulistana abusa de cores e cílios postiços: "Minha maior dica maquiagem é cuidar da sua pele. A maquiagem é legal, divertida, mas ela resseca. Tenho cinco anos de MTV, vejo a mudança na minha pele, ela ressecou muito! Eu não usava maquiagem, gostava apenas de pintar os olhos e uma boca bem marcada, era sossegada. O mundo da TV é engraçado, um defeitinho seu parece um monstro", explica a apresentadora. E completa: "Aprendi que temos que usar filtro solar sempre, até em luz artificial eu uso fator 30", diz Marimoon.
Tempo de Mulher: O que mudou na sua vida nestes cinco anos de MTV?
Acrescentou muita coisa, até voltado para mundo fashion. Eu tinha um estilo muito meu, muito único. Desde que eu entrei na MTV acho que ampliei meus horizontes. Quando você tem que usar uma roupa diferente por dia, não pode usar só o seu guarda roupa! Você tem que começar a usar outras roupas, umas que eu não usava, porque era o que tinha ali. Conheci e descobri coisas que nunca tinha experimentado, mas que tinha a ver comigo. Eu tinha um estilo muito mais fechadinho, um pouco gótico, um pouco punk, nunca me veria usando um salto. Hoje em dia eu tenho uma coleção de saltos incríveis, aprendi a usar e aguentar ficar nele, que é chato, mas completa o visual.
Tempo de Mulher: Com quem você "tremeu na base" para entrevistar?
Olha eu "morri muito" entrevistando o Iggy Pop, porque ele era o Iggy Pop, entrou para a minha lista de momentos mágicos. Mas o que mais de desafiou foi o Noel Geller, do Oasis. Ele não é conhecido como uma pessoa simpática, eles são meio maus. Tem uma entrevista fatídica do Oasis que eles dão para uma apresentadora italiana. Ela não falava muito bem inglês e quando perguntava, eles fingiam que respondiam e faziam um inglês "glo glo glo glo". Não respondiam nada, a menina não percebeu! Então eu fiquei assustadíssima, fui com as pernas tremendo. Para a minha surpresa, ele me amou! Foi superssimpático, não parava de falar, contou em primeira mão que o Oasis ia acabar, foi mágico! Eu pensei: "Cara, agora eu posso tudo né? Depois dessa!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário