quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ESCÂNDALO: Exclusivo! Conheçam o passado que envergonha Rodrigo Pimentel o Herói Global do BOPE.

MEU POVO.
RECEBI ESTE DOSSIÊ PELO E-MAIL E COM TAL CONTEÚDO FIQUEI ABISMADO. ATÔNITO COM A CORAGEM DE QUEM INVESTIGOU E O ENVIOU, ASSIM COMO ABISMADO ESTOU COM TAL HISTÓRIA, QUE DE TÃO VERÍDICA EM PROVAS, ME DEIXA A PENSAR SE ESTÓRIA É.
LEIAM PESQUISEM E TIREM AS SUAS CONCLUSÕES.

COMENTÁRIOS...

 Descubram porque ele defende Cabral
À beira da Lagoa onde vive confortavelmente, Pimentel, algoz dos colegas, parece estar pensando: "Ah se soubessem do meu passado"
À beira da Lagoa onde vive confortavelmente, Pimentel, algoz dos colegas, parece estar pensando: "Ah se soubessem do meu passado"


O capitão Rodrigo Pimentel se diz especialista em segurança pública, vende a imagem de que foi um policial corajoso que enfrentava bandidos e que deixou a PM por não concordar com as coisas erradas que aconteciam. Mas tudo não passa de uma grande farsa. Para começar como poderão ver abaixo, ele entende muito é de segurança privada. Quanto ao destemido policial vocês vão descobrir que na verdade Pimentel é uma vergonha para a tropa.

Porta-voz do governador Sérgio Cabral na TV Globo, Rodrigo Pimentel adora posar de vestal e guardião da moralidade. Pimentel disse que o cabo Daciolo e seus colegas dos bombeiros e da Polícia Militar, inclusive o coronel Paúl, deveriam ficar presos em Bangu 1. Mas agora vocês vão saber quem é Rodrigo Pimentel. Um covarde, aproveitador e hipócrita.

Saiu da PM depois que ao comandar uma operação entrou em pânico e urinou nas calças. O ex-comandante do BOPE, coronel Venâncio Moura teve que substituí-lo no meio da operação por um sargento que tomou a frente e salvou a guarnição. Todos no BOPE conhecem essa história lembrada como um exemplo de covardia e desonra para a unidade de elite.

Isso ninguém sabe do comentarista da TV Globo. Mas se vocês pensam que Rodrigo Pimentel é somente um covarde vão agora conhecer outro lado dele.

Transferido para o 29º batalhão, em Itaperuna, desmoralizado porque sua história correu a corporação decidiu que era hora de deixar a Polícia Militar. Além do mais não se conformava em deixar de morar na Zona Sul, onde sempre viveu, desde que seu pai general foi morar na Urca.

Correu atrás de uma reforma por invalidez alegando que ficou surdo trabalhando na PM. Prestem atenção no laudo abaixo. Perceberão que o laudo aponta o perfil áudio-métrico de normalidade. Mesmo assim, aos 29 anos, o capitão Pimentel foi reformado por invalidez definitiva para o trabalho, com proventos proporcionais ao tempo de serviço.
Documentos oficiais da Polícia Militar
Documentos oficiais da Polícia Militar


Mas o “corajoso” capitão Rodrigo Pimentel queria receber o salário integral de capitão sem trabalhar pelo resto da vida, repito, aos 29 anos. Para isso comprou um laudo de um médico particular e conseguiu ficar ganhando como se estivesse na ativa. Ganhando inclusive mais um adicional por invalidez.
Decisão judicial
Decisão judicial


Bem, os senhores já viram Rodrigo Pimentel na televisão ele não parece nada surdo, aliás, ele já apareceu até entrando ao vivo, dentro de um helicóptero com motor ligado e respondeu imediatamente a pergunta do apresentador com todo aquele barulho. Rodrigo Pimentel quando lhe convém escuta muito bem.

O hipócrita Rodrigo Pimentel, comentarista da TV Globo pode se dar ao luxo de criticar os seus colegas que lutam por melhores salários, já que além de receber o salário integral de capitão da PM, mais o dinheiro da TV Globo, é sócio em uma empresa de segurança privada e tem participação nos negócios de outra, conforme poderão ver nos documentos abaixo. A R & R Pimentel Consultoria em Segurança Limitada tem ele sua mulher Rosele como sócios e tem participação na empresa Sunset Vigilância e Segurança Limitada. Um detalhe muito importante para que vocês entenderem por que o “bravo” comentarista da TV Globo elogia tanto Cabral. Em uma dessas empresas ele trabalha com o Major Filipe que vem a ser o chefe da segurança pessoal de Sérgio Cabral. Agora dá para entender porque prefere elogiar Cabral e ficar contra seus colegas.
Documento oficial
Documento oficial


Para quem acreditava na mentira que ele sempre contou de que largou a PM por discordar de coisas erradas que aconteciam, e que foi um brilhante policial do BOPE está aí para vocês o verdadeiro Rodrigo Pimentel. Além de medroso e de ter saído da PM pela porta dos fundos, é aproveitador e hipócrita.

3 comentários:

  1. Procurem nos arquivos do Jornal do Brasil o que ele disse em sua coluna sobre a greve dos policiais em Alagoas em 2001. Em Alagoas, com a greve houve saques, violencia...nada perto do que aconteceu no RJ, e vejam a opiniao dele sobre o acontecimento. Uma opiniao totalmente diferente da hoje. O Exército foi enviado a Alagoas para conter a onda de saques e a greve e ele naquela ocasiao criticou o Exército com o único objetivo de acabar com a carreira do pai porque uma das tropas que foi enviado a Alagoas tinha saído da guarnicao de seu pai e ele avisou que faria isso com esse intuito. Isso acarretou o fim da carreira de seu pai porque foi a gota d´água entre muitas das que ele aprontou. Procurem a resposta do General Cesário sobre a coluna dele. No Exército á muito tempo as pessoas já sabem quem ele é. Ele é traicoeiro, hipócrita, oportunista e sem caráter.

    ResponderExcluir
  2. Ele é mau caráter com a própria família. O Exército inteiro sabe da história. Ele avisou que essa seria a forma como se vingaria do pai. E seu pai era rígido com ele pq sabia que era mau caráter desde pequeno e queria que ele fosse homem de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Estes documentos são FALSOS!

    ResponderExcluir