terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BBB12: Com mais quatro participantes, programa estreia morno e previsível

FAMOSIDADES

FAMOSIDADES
Por JULIANA KALIL
RIO DE JANEIRO - Se o “Big Brother Brasil 12” não começasse com um discurso do apresentador Pedro Bial, não seria o reality que o país inteiro conhece. Mas as belas palavras de Arnaldo Antunes ditas pelo jornalista nesta terça-feira (10) acabaram caindo rapidamente no esquecimento logo depois que ele disse que novos participantes entrariam ainda no programa de estreia. 
Até mesmo a euforia do primeiro dia - que pouco foi exibida pela atração - ficou de lado quando o telespectador ouviu que ainda seriam confinadas outras pessoas. A expectativa criada para a entrada de mais quatro brothers foi grande. Mas infelizmente o anúncio deixou muito a desejar, não é mesmo?
Sem nenhuma surpresa ou festa, Analice, Daniel, Monique e Fael, com estilos bem diferentes uns dos outros, foram chamados por Bial em ordem alfabética, receberam a notícia friamente e entraram na casa sem passar emoção alguma.
Daí em diante, a apresentação de cada confinado foi feita de uma forma nova, mas um tanto tosca. Com direito a apelido, animação e performances dos participantes, o programa exibiu um vídeo onde cada um tinha sua vida mostrada de uma forma de desenho animado. E para deixar a situação ainda mais constrangedora, brothers e sisters ainda tinham que interpretar e dançar. Mas acabou que tamanha esquisitice se transformou em algo cômico em pouco tempo já que nenhum dos participantes parecia ter intimidade com as câmeras.

Reprodução

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/bbb/com-mais-quatro-participantes-bbb-12-estreia-morno-e-previs%C3%ADvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário