terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB12: Daniel será preso? Delegado vai ao Projac colher depoimento de Monique e Daniel

O brother foi eliminado do reality show após a visita da polícia na tarde de segunda-feira (16)


Publicidade
BBB12: Delegado vai ao Projac colher depoimento de Monique e Daniel












Recém-chegado de viagem, o delegado Antônio Ricardo, titular da 32ª DP (Taquara), deixou há poucos minutos a unidade e seguiu para o Projac, na Zona Oeste do Rio, a fim de colher depoimentos  de Monique e Daniel, envolvidos no suposto estupro no BBB12.



Ele não quis falar com a imprensa e confirmou apenas que iria ao complexo de estúdios da Globo.  
"Cheguei hoje de viagem, soube do caso pela mídia e vou lá agora colher depoimentos dos envolvidos", limitou-se a dizer a reportagem de O Fuxico.

Um acordo entre a direção da emissora e a Polícia definiu que nesta terça-feira (17), antes do meio-dia, Monique vai prestar depoimento no Projac, como permite o sistema de atendimento em domicílio da Polícia Civil do Rio.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar "estupro de vulnerável". A suspeita é de que, no momento em que Daniel aparece sob o edredom com Monique, na madrugada de sábado (14), ela estava inconsciente. A sister exagerou na bebida durante a festa realizada naquela noite, e trocou carícias com o modelo. 

O Fuxico conta tudo sobre O BBB 12 (Big Brother Brasil), o reality show da Rede Globo. Paredão, festas, brigas, confessionário, provas, fotos e namoros.










Fonte:  http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/bbb12/noticias/2012/01/17/bbb12-delegado-vai-ao-projac-colher-depoimento-de-monique-e-daniel-128717.html

Assista ainda ao clipe da música tema da casa: ESTÁ LOCA! 
de
T-REX
Baixe a música em:


BAIXE A MÚSICA DO T-REX GRÁTIS.
http://thellesnews.blogspot.com/2012/01/caliente-clipe-t-rex-esta-loca-fotos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário