sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tucanos vão lançar candidatura em Niterói

Casota, Silvio Lessa, Flavio Palmier e Washington Araújo
Escolhido para representar o partido é o médico Washington Araújo. Pré-candidato não tem um passado político, mas tem tradição nos meios médico e empresarial
Dr. Washington Araújo
O PSDB de Niterói anunciou que lançará candidato próprio para disputar as eleições majoritárias no município. O escolhido para representar o partido é o médico Washington Araújo. Silvio Lessa, presidente do diretório municipal afirma que foi feita uma reunião da Executiva Nacional, na quarta-feira, quando foi confirmada a decisão pela candidatura própria. Quinta-feira foi a vez da executiva municipal oficializar a decisão.

“O Washington é um médico vitorioso, radicado aqui em Niterói, faz parte do sindicato dos médicos. Ele não tem um passado político, mas é um homem que tem tradição no meio médico e no meio empresarial. Além de tudo, tinha o perfil que nós buscávamos em um candidato”, disse.
De acordo com Lessa, o partido realizou uma pesquisa qualitativa, que teria demonstrado que a população quer alternativas políticas novas.
“O quadro político de Niterói está há 25 anos sem se modificar. O sentimento da população é de mudança. O partido não tem compromisso com o atual governo, então temos liberdade de lançar um candidato próprio”, afirmou o dirigente tucano.
Washington Araújo afirma que ficou contente com o convite e que irá comprar o desafio de ser pré-candidato em Niterói.
“Eu não tenho um passado político, mas moro em Niterói há 30 anos e acho que posso fazer um bom trabalho. Agora temos uma chance de não só reclamar, mas de agir. Deixei o meu nome no partido como candidato e disse que estava à disposição”, afirmou.
Em 2008 o PSDB disputou a prefeitura com Gegê Galindo, atualmente no PMDB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário