Quem é que dorme cedo nas férias? Quem é que dorme cedo no verão? Fala sério, em janeiro e fevereiro a gente só quer curtir! Mas nem sempre dá pra sair de casa, né? E é por isso que a FM O Dia vai levar a curtição das festas mais bombadas do Rio de Janeiro até você! O “Festa FM O Dia” quebrou as barreiras do fim de semana e até fevereiro vai rolar de segunda à sábado! “Jukebox”, “Eu amo baile funk”, “Moonight” e “M.I.S.S.A”. Uma festa diferente a cada dia aqui, no 100,5! De segunda à terça, sempre às 23h rola a edição especial e na sexta e no sábado é aquela festa com os DJ’s da número um! Curtiu? Então se liga na programação bombada que a gente preparou pra você:
Jukebox (Segunda-feira)
A Jukebox é uma festa que começou tímida, na Tijuca, com o formato “matinê”, começando de tardinha aos domingos, mas que cresceu e foi parar até no Centro de Convenções. Hoje ela é habitual do Vivo Rio e leva uma legião de “moderninhos” e alternativos que curtem todo tipo de música. Das antigas, às novas. Do pop, ao moderninho. Pra galera que curte pop, essa é A Festa!
As festas também acontecem em edições temáticas. Só nesse ano de 2011, quando a  “Juke”, como é conhecida, fez 4 anos, já rolaram festas cabaret e a edição de Halloween, a “casa dos horrores”.
A FM O Dia vai trazer pela primeira vez uma festa de sucesso para o rádio. O primeiro DJ convidado é o DJ Diego Valente.
Dá uma olhada na vibe da festa, nesse teaser que foi feito para uma edição da festa de dezembro do ano passado:
Eu amo Baile Funk (terça)
A festa “Eu amo Baile funk” é uma das mais tradicionais do Rio. Unindo diversas gerações de artistas, prova que o funk é o ritmo do Rio de Janeiro. O surgimento do evento rolou por conta de uma necessidade de trazer aristas de funk que fizeram sucesso na década de 90 e que até hoje estão vivos na memória da galera.
A FM O Dia sempre foi parceira do “Eu amo Baile Funk” e agora traz todo o fervo de um dos ritmos mais conhecidos da cidade pra dentro do seu rádio. Toda terça de verão, seja em casa ou na pré-night, a boa é o “Festa FM O Dia”!
Se liga no que vem por aí:

Moonight (Quarta)
Essa é das antigas! A festa “Moonight” tornou o nosso querido Marcelo Arar conhecido na noite carioca, foi capa da revista “Veja”, lotou o Monte Líbano e bombava seus CD’s promocionais. Um deles, inclusive com a clássica “The book is on the table”, do DJ MP4.
A festa, que fez sucesso por anos, parou por muito tempo. Mas agora está de volta. E quem faz questão de relembrar com você é a FM O Dia. Nas quartas quentes desse verão, não tem nem o que discutir: “Festa FM O Dia”, edição Moonight!

M.I.S.S.A (Quinta)
Esse é o “Movimento dos Interessados em Sacudir a Sua Alma”. A festa, conhecida como “M.I.S.S.A”, tem a proposta de vir com um formato novo de festa, com música eletrônica e banda no mesmo evento, fez logo a cabeça dos que curtem uma novidade. O Trio Ternura, do ator Thiago Martins, é figurinha fácil entre as atrações.
E o nome da festa? Tem explicação. “Sempre brincávamos com essa história de ‘pra missa ninguém me chama, mas pra festa, sim’”, explica o produtor do evento, Rafael Cuia.
Essa é a explicação para o slogan: “Quem disse que ninguém te chama?”. A FM O Dia te convida pra M.I.S.S.A, onde todos os fiéis são bem vindos, às quintas da estação mais quente do ano.
Quer saber o que a gente vai levar pro seu rádio? Dá uma sacada no vídeo: